Praias

No Píer do Centro (Praia do Canto) e na Praia dos Ossos, é possível encontrar os táxis marítimos que levam as praias do lado norte: Azeda, Azedinha, Armação, João Fernandes, João Fernandinho, Canto, Tartaruga e Manguinhos.

No Píer da Armação e no Pier do Centro (Praia do Canto), diariamente, acontecem as saídas dos passeios de barco, na parte da manhã e da tarde. É possível adquirir seus tickets de embarque nas Agências de Turismo ou com os vendedores credenciados espalhados pela cidade.

Existe nas praias de Manguinhos, Geribá (meio, em direção ao canto esquerdo), Armação, Brava (canto esquerdo), Tucuns (canto esquerdo) e Caravelas, espaço delimitado à prática de esportes, Altinha, Frescoball, Futvolley, etc. Demais áreas e praias, não está permitido a prática de esportes nas areias.

Não é permitido qualquer tipo de som (de grande, médio ou pequeno porte) prevsito no Artigo 49 do código de postura.
O trânsito, a permanência ou banho de qualquer espécie animal, ainda que acompanhado do seu dono, não é permitido, segundo codigo de postura Artigo 56.

As barracas de praia oferecem mesas e cadeiras para maior conforto dos Turistas gratuitamente, porém determinados pontos oferecem o material em forma de aluguel, por hora ou por dia.

Sua conta foi criada com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!